Notícias
Semana Europeia de Prevenção de Resíduos 2016
Semana Europeia de Prevenção de Resíduos 2016 Com o objetivo de reduzir o desperdício e prevenir a produção de resíduos, a edição deste ano da Semana Europeia da Prevenção de Resíduos (SEPR) terá lugar entre os dias 19 e 27 de Novembro de 2016.

 O tema deste ano é a "Redução de resíduos de embalagens – use menos embalagens!”, pelo que desafiamos todos os interessados em participar na SEPR a desenvolverem e a submeterem ações enquadradas nesta temática.

 Poderá participar individualmente ou em grupo!

 As inscrições estão abertas entre 1 de setembro e 4 de novembro de 2016, sendo feitas diretamente no website Europeu http://www.ewwr.eu/, seguindo o link http://www.ewwr.eu/register e validadas pelo respetivo Coordenador Regional.

 As inscrições com origem nos municípios de Penafiel, Paredes, Paços de Ferreira, Castelo de Paiva, Lousada e Felgueiras serão validadas pela Ambisousa, enquanto Coordenador da SEPR para a Região do Vale do Sousa.

 Para mais informações acerca da sua participação nesta iniciativa, consulte as fichas técnicas disponibilizadas no Portal do Projeto Europeu em http://www.ewwr.eu/en/support/prevention-thematic-days-2016

 

Inspire-se e Participe!



2016-10-18
Política de Cookies
Este site utiliza Cookies. Ao navegar, está a consentir o seu uso. Saiba mais
Compreendi